quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Diário de moto de Reinaldo e Sandra

19 de setembro de 2011.

“Passamos alguns dias sem dar noticias, pois estávamos em Porto Alegre num belo sítio em reunião, fortalecendo laços de amizade com outros irmãos , e lá não tinha internet.

No domingo saímos de Porto Alegre meio dia , na estrada encontramos quatro argentinos
andando de Transalp e GS 800,  turma legal !! .Paramos pra dormir no Chuí (520 km ) . Nos hospedamos no mesmo hotel ( sem internet ) ,saímos pra comer e no restaurante já organizamos um encontro na cidade deles , Rosário ,quando passarmos na volta de Mar del Plata.

Hoje saímos do Chuí às 8:00  passamos na fronteira , andamos uns 40 km ,visitamos a  Fortaleza de Santa Teresa ,bela construção em pedras  gigantes de 1711 ,seguimos até Punta Del  Leste ( 350 km ), numa estrada sem defeito !!!! ,onde
estamos curtindo desde as 3:00 hs, as belezas desta cidade de veraneio e balneário , onde os milionários uruguaios tem casas e ancoram seus belos iates.”