quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

QUARTAS NA PRAÇA

Tião fumando pedra no cachimbo, ele disse que agora é moda em Itabuna

Ontem estava quebrado, tinha acordado três da madruga para terminar o Moto Legal impresso e já tinha falado para minha mulher que eu não iria, mas por volta de 20h lembrei que tinha que falar com um cliente que estaria lá. Na realidade acho que ir falar com o cliente era mesmo uma desculpa para marcar o ponto na praça.

Binho “Binho Variedades” de Hornet nova o modelo 2012. Realmente a moto conseguiu ficar mais bonita. Alex agora fora da Trilha Sul de Itabuna  com mais tempo para curtir a moto e Tião contando sempre muitas mentiras e divertindo a todos.

Têm muitas quartas que não vejo meu amigo Delson Mesquita passando por lá, está fazendo falta.


MAIS FOTOS CLIQUE EM:
Alex Braz de boa!

Acho que o presidente do Santa Cruz Motociclismo comeu tapioca estragada.

Depois de comer peixinho frito, Marcelo lavou as mãos com água e sabonete, serviço de primeira.

Gerson e Tião, duas figuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE