segunda-feira, 29 de abril de 2013

3º Copa Sul Baiana de Cross Country - UNA -BA


Dia nublado na cidade de Una – BA, mas perfeito para um dia off road.

A paisagem litorânea de Itabuna a Una é belíssima e os 5 km de estrada de chão depois que sai do asfalto para chegar a Ilha do Mel, valeu e muito pelo que nós encontramos lá.


Um paraíso no Sul da Bahia.

O evento contou com o apoio da Jupará Motos da cidade de Ilhéus

A estrutura é muito legal.


Final de semana com muita moto e em um local de Mata Atlântica preservada é tudo de bom!





 Mas a tal da natureza é implacável e bastou cair umas gotinhas de chuva e teve piloto de Eunápolis querendo ir onde a onça bebe água.




 Quem disse que os motores barulhentos não combinam com a natureza?


O piloto tendo que largar sua moto sozinha é uma situação triste, e na hora confesso que eu não sei se chorei ou foi um pingo de chuva que rolou na minha cara com a cena tão triste. Acho que era água de chuva, pois não era salgada.






Muita gente bonita


O futuro do off road

Reclamaram que na ultima prova eu não tinha tirado foto de Pedro que é um dos organizadores do evento. Pedro na direita e o carinha que eu esqueci o nome na esquerda.

Bruno na esquerda e Pedro com o mesmo sorriso da outra foto na direita.

Pedro aqui de novo do lado da esposa Chris Girotto fazendo sinal para não tirar foto dela comendo.


 Tá enjoado da cara de Pedro? Eu também, mas acho que agora ninguém vai reclamar que Pedro não saiu na foto. Olha ele aqui na ultima com o seu mesmo sorriso de propaganda de fixador de dentadura.



Tirou onda!

Manoel que não é Português e sim Japonês

Presença de Ricardo Tavares do Ubatombo participando e clicando umas fotos. O blog do cara é muito bom, dê uma conferida clicando aqui










Bruno Placas do lado do pai e da mãe







Moto Clube Fenix da cidade de Camacan, marcando presença!









Evento de moto tem que ter ambulância e lá não faltou.
Mas ninguém precisou dos serviços.





Família Girotto

Família Moto Legal




Rapaziada nativa do local








































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE