segunda-feira, 22 de abril de 2013

Golpe na venda de motocicleta

Hornet de Tangerina

 Quase que Tangerina entra em uma “laranjada”.

Jardel, “Tangerina” que tem uma Hornet na cor tangerina, e é um apaixonado pela cor tangerina, encontrou no mercado livre outra moto na cor tangerina, e resolveu ver se dava negócio.

Tangerina com o tênis tangerina
A negociação seria com a moto dele e ele teria que dar uma determinada quantidade de dinheiro em troca. A briga foi grande para diminuir preço até chegar a um acordo que seria dividido no cartão, mas a moto já tinha outro interessado e a concessionária queria garantias de que o negócio estava fechado. Então vem a facada: “Deposite R$1.200,00 na conta tal e venha fazer a troca”.

Tangerina passa pelo caixa eletrônico de um posto de gasolina, mas o mesmo tinha sido arrancado e vai até o amigo Ricardo Maia do Posto Atlântico Sul contar vantagem do grande negócio que estava fazendo. Mas o suposto vendedor não parava de ligar para saber se o depósito foi feito, foi aí que o “bago” ou ficha de Tangerina começou a cair e resolveu ligar para um amigo da cidade Valença – BA, onde estava a suposta moto.

“É golpe” afirmou o amigo.

Colocou a Hornet, capacete e  jaqueta na camionete e junto com o amigo Ricardo foram até a cidade de Valença. Amigo de verdade é assim, vai até nas laranjadas.

Mas o cara não parava de ligar cobrando o depósito!


Chegando a Valença em uma loja de veículos e perguntou sobre  a suposta loja. 

“Todo dia vem gente aqui que caiu nesse golpe”.

O suposto vendedor liga para nosso amigo Rangel que tem o apelido de Tangerina, mas não é fruta e trava o seguinte diálogo:

- Cadê meu dinheiro que você não depositou, já vendi a moto.
- Estou em Valença com a moto para trocar.
  - Vá tomar no...
E desligou o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE