sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MOTOCICLISTAS METROSSEXUAIS

 


O retrato que eu sempre tive na minha cabeça de motociclista era o cara de barba, jaquetão mesmo no sol quente e quando desmontado de sua moto. Essa visão foi feita quando era criança, lá no início dos anos 70.

No meu convívio diário, com várias tribos diferentes estão os caras das super esportivas e muitos deles com meu amigo Bitoka (metrossexual). Rapam o sovaco e usam bermudas cor de rosa. Um dia chego lá, já estou até usando shampoo na careca... porque minha mulher obrigou, mas já é um grande passo, um dia eu chego lá. O problema vai ser montar em uma super esportiva, com a bundinha velha levantada para o ar e a péssima forma física que eu tenho, com certeza irá precisar de um guindaste para mim tirar da moto depois de 100 km rodados.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE