sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LIMPANDO O CARBURADOR


Sou fã do presidente da AMO-BA, mas impor condição para que o VI° Entre Rios Motofest, fosse aprovado, divulgado e apoiado pela AMO-BA, julgando apresentação de “Nu Artístico” de moças realizado na madrugada motivo para não apoiar o evento, fere a autonomia dos moto clubes e moto grupos em organizar seus eventos. A desculpa de que  membros da Diretoria, serem parados em eventos e mesmo na rua por esposas de Motociclistas, presentes ao evento que se sentiram ofendidas e mesmo atacadas, por tal apresentação é simplesmente ridícula.
Como a maioria dos meus amigos motociclistas sou monogâmico e por isso tenho o respeito de minha esposa que jamais criaria empecilho para eu ir a um evento onde acontece um nu artístico.
A fiscalização se acontece exageros, não é da AMO-BA e sim de autoridades locais.
Adoro ver mulher bonita em nu artístico e nem por isso coloco um par de chifre na cabeça de minha mulher.


Justificativa na integra da AMO-BA

Um comentário:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE